terça-feira, 5 de março de 2013

Prefeito de Icó em busca de recursos e parcerias


Na última sexta-feira (01), o prefeito de Icó, Jaime Júnior (DEM), e o superintendente adjunto do DER - Departamento de Estradas e Rodovias do Estado do Ceará, César Barreto, além do conterrâneo e amigo, Walfrido Monteiro, o Walfridinho, que é diretor do Departamento de Arquitetura e Engenharia do Estado (DAE), se reuniram, em Fortaleza, para solicitar informações sobre o projeto da estrada que liga Icó a Icozinho.

Além disso aproveitaram para solicitar 20 metros quadrados de asfalto para serem utilizados na sede e nos distritos, numa operação tapa buracos e de asfaltamento de algumas vias, como também a recuperação de alguns trechos de estradas vicinais no nosso município, no que foram prontamente atendidos, ficando agendado com o prefeito Jaime Júnior uma visita do engenheiro Dr. Peixoto, chefe do Distrito Operacional de Iguatu ao Icó, na próxima quarta-feira, para identificar "in loco" os serviços a serem realizados e efetivamente realizá-los.

Quanto a estrada Icó - Icozinho, o sonho do povo desse lugar, o prefeito estará solicitando ao secretário de Infraestrutura do Ceará, Adail Fontenelle, por meio de ofício, autorização para que o DER efetive o projeto. 

É o prefeito Jaime Júnior caminhando para realizar a maior administração municipal de Icó de todos os tempos.