quarta-feira, 13 de março de 2013

População aplaude iniciativa de um projeto que já deu certo!

Alegria, alegria!

É assim, com este sentimento, que a Assessoria de Comunicação e Imprensa (Ascom), da Prefeitura Municipal de Icó, em parceria com o Hospital Regional e o Grupo de Teatro Trupe Garrancho, está oferecendo aos usuários do HRI, a cada semana, mais precisamente nas segundas-feiras, às 15 horas, na recepção da unidade hospitalar.

Pela segunda vez, o Grupo de Teatro Trupe Garrancho, via ator e diretor Bené Tavares, se apresentou na recepção do HRI levando um pouco de alegria, conforto, tirando o estresse do dia a dia de pacientes, acompanhantes, crianças e profissionais.

O projeto, que já deu certo e a população aplaudiu a iniciativa, continuará firme e forte, com a anuência do prefeito Jaime Júnior (DEM) e de toda a sua equipe da Secretaria de Saúde.

O próximo passo da Ascom é implantar outro projeto. Dessa vez, trata-se do "Cinema nos Bairros", onde levaremos, mensalmente, toda a estrutura de um cinema comunitário para um bairro periférico da cidade. A iniciativa conta com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo, Secretaria do Trabalho e Ação Social, além da Secretaria de Esporte e Juventude. Maiores detalhes em breve. É aguardar para crer!


Ator Rafael Diego, explicando o significado da ficha vermelha



Os próprios usuários do HRI registrando o projeto


Dra. Geânia Landim, diretora do HRI, ao lado dos integrantes do projeto "Saúde e o Riso" (Atores Davina Fernandes, Matheus Theusso e Rafael Diego), além do "boa praça" Sidinho, sempre presente na cena cultural icoense

Um projeto que deu certo


# Fotos/crédito: Rafael Lira (Ascom)