terça-feira, 12 de março de 2013

Jacqueline Costa surpreende e realiza linda homenagem

Continuando com a intensa festividade do Dia Internacional da Mulher promovida pela Prefeitura Municipal de Icó, na semana passada, em algumas Secretarias Municipais, dessa vez trazemos um "post" especial dedicado a Secretaria de Educação, que por meio de sua secretária, professora Jacqueline Costa, fez uma belíssima homenagem a todas as funcionárias do órgão educacional, na última sexta-feira (08), pela manhã.

Com direito a participação especial da professora Karla Débora, que cantou uma linda música de autoria do Rei, Roberto Carlos, sensibilizando e emocionando a todas que lá estavam presentes na ocasião. Ficou a cargo do jovem Luis Júnior, servidor da Secretaria de Educação, a entrega das rosas a cada uma das funcionárias do órgão municipal.

A secretária Jacqueline Costa fez questão de entregar pessoalmente uma rosa a cada uma de suas colaboradoras mais diretas, sempre com um sorriso estampado no rosto, característica peculiar de sua personalidade.

A certeza que temos é que cada uma das servidoras lotadas na Secretaria de Educação amou a homenagem, que foi preparada com tamanho carinho. Estivemos lá com a equipe da Ascom e comprovamos tudo de perto.










É pelas mãos delas que o município de Icó caminha para termos uma educação de qualidade, com escolas melhores estruturadas, melhor ensino, merenda escolar nos depósitos e novos projetos destinados a educação icoense. Na foto, secretária Jacqueline Costa e sua adjunta Wilkênia Sousa.

# Fotos/crédito: Rafael Lira (Ascom)