sexta-feira, 22 de março de 2013

Deu no Blog do Allysson!


"Em outubro de 2012, o jornalista e blogueiro da TV Diário, Roberto Moreira, divulgou uma pesquisa do IBOPE falsa, onde dizia que o então candidato a reeleição na época estava com pelo menos 12 pontos percentuais de vantagem em relação ao seu opositor Jaime Júnior. Fato esse que foi prontamente rebatido e a mentira foi desmascarada uma semana depois com o resultado das urnas.

Ontem à noite fomos surpreendidos, mais uma vez, com outra publicação deste mesmo jornalista, onde podemos dizer que foi no mínimo irresponsável, quando publicou texto com o título “Povo do Icó quer reabrir hospital que o Prefeito Jaime Junior fechou”. Moreira, não se deu ao trabalho de procurar a Assessoria de Comunicação e Imprensa, da Prefeitura Municipal de Icó, e nem tão pouco a Secretaria de Saúde do Município para confirmar as supostas afirmações que o mesmo fez em sua publicação.

E o blogueiro Allysson Nunes continua:

Com relação à afirmação que o desacreditado jornalista fez a respeito de que as gestantes estão indo ter seus filhos em outros municípios, mais uma vez é facilmente desmentida com os dados estatísticos da Clínica Ginecológica/Obstétrica prestados pela diretora administrativa do Hospital Regional de Icó, Prefeito Walfrido Monteiro Sobrinho".

Nota deste blogueiro: Não preciso dizer mais nada. O amigo e colega de trabalho, Allysson Nunes (assessor de Marketing), já deu a versão oficial do fato. O resto daremos as respostas com muito trabalho pelos próximos quatro anos. O colega jornalista Roberto Moreira foi tendencioso ao não procurar os órgãos competentes de Icó, bem como esta Assessoria de Comunicação e Imprensa (Ascom), que vem desde o dia 01 de janeiro de 2013 atuando diuturnamente para deixar a imprensa local e estadual informada sobre as ações da PMI.