quinta-feira, 28 de março de 2013

Do Facebook para o Blog!


"A população é desinformada, ignorante e desconhece seus próprios direitos! O HMNSL prestou um grande serviço a cidade de Icó, entretanto, esse serviço nunca foi filantrópico, muito pelo contrário, era remunerado pelo SUS ou particular, ou até mesmo serviu de cabide de emprego para muita gente. Repito, não foi caridade...

O importante não são quantos hospitais existem na cidade, mas quantos funcionam efetivamente. Não é segredo para ninguém que nos últimos anos, os dois hospitais que "existiam" no Icó estavam apenas de portas abertas, sem atendimento médico ou sequer condições de higiene ideais para um ambiente hospitalar. A verdade é que acharam no Hospital e Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, um ótimo cabo eleitoral e, sempre que a campanha começa a desandar eles apelam para o fechamento do hospital e para saída de Dr. Quilon de Icó. Deputado, parabéns pela CAMPANHA para as próximas eleições. Confesso que acho suas táticas falidas e ultrapassadas (aliás, não só as táticas), mas pelos comentários acima, parece que elas ainda surtem os efeitos almejados. 

Aquela velha premissa de que "político só aparece de quatro em quatro anos (ou, de dois em dois)", mais uma vez se confirma no Icó."

# Kaylene Ferreira (foto) é funcionária do CAPS AD (Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas) de Icó. Este, sem sombra de dúvidas, é o melhor texto escrito sobre o fechamento do Hospital e Maternidade Nossa Senhora de Lourdes até o exato momento. Pode crer!