sexta-feira, 1 de março de 2013

"Beleza Icoense"


A enfermeira Ana Lídia Cavalcante Bastos é a aniversariante do dia. Para tanto, a sua família faz parte do quadro semanal "Beleza Icoense" desta sexta-feira (01), o primeiro do mês de março. Na foto, ela está ao lado de seu marido Júnior Bastos e de seu filhinho João Victor, durante comemoração de aniversário de seu garoto.

Atualmente, Ana Lídia estar atuando como coordenadora do CAPS AD (Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas), em Icó. Tem bastante experiência na área de saúde, onde já trabalhou no município de Orós. Foi minha colega de colegial nos tempos da extinta Escola Recanto da Criança, que ficava localizada onde agora abriga o CAPS geral.

A festa de seu aniversário acontece, logo mais, na Chácara do Pipila, no Conjunto Gama. Estaremos lá para prestigiar e registrar todo este momento festivo, via convite endereçado a Assessoria de Comunicação e Imprensa (Ascom), da Prefeitura Municipal de Icó. E detalhe: a comemoração ocorre em meio a funcionários, pacientes e usuários do CAPS AD, além de amigos e familiares. Bem diferente e sem consumo de bebidas alcoólicas. Show de bola, Ana Lídia!

Parabéns e que Deus ilumine sempre a sua abençoada família. É o que almejamos!

Até o próximo "Beleza Icoense". Dessa vez, justamente no Dia Internacional da Mulher a ser comemorado na próxima sexta-feira, dia 08 de março.