sábado, 23 de março de 2013

Leonel Correia é lembrado em competição que recebe o seu nome!

A Secretaria de Esporte e Juventude esteve a frente, neste ano, de mais uma edição da COPA LEONEL CORREIA, na comunidade do Canto, em Icó.

No último domingo (17), a final do torneio, que já é tradicional, foi realizado com toda pompa, com direito, inclusive, a presença do prefeito Jaime Júnior (DEM).

Por lá, uma comitiva governamental compareceu, incluindo aí assessores, secretários e dois vereadores (Ítalo da Paz e Roney Olinda), que participaram da premiação, logo após o jogo, que envolveu dois times: Alencar (Iguatu) e Santa Cecília (Icó), sendo proclamado campeão o plantel iguatuense.

Aqui fica os nossos parabéns ao secretário Alexsandro Oliveira, ao seu adjunto Filipe dos Santos e a toda família do grande companheiro Leonel Correia, que infelizmente não se encontra mais entre nós, estando ele ao lado do Pai Celestial, em outra dimensão e com certeza feliz por ter visto que a sua competição continua firme e forte, resgatando os jovens por meio do futebol.

A premiação teve como mestre de cerimônia, o professor José Santos, sobrinho do homenageado e atualmente exercendo a função de superintendente distrital da Educação.

Confira fotos abaixo:


Levantando a taça de campeão

Foto oficial entre os dois times e o prefeito Jaime Júnior. O registro foi bater na porta do colunista Silvio Carlos, do caderno Jogada, do Diário do Nordeste


Secretário Alexsandro Oliveira fala...

Prefeito Jaime Júnior prestigia evento futebolístico

Professor Santos enaltece importância da Copa Leonel Correia

Família do homenageado se emociona


Cabe ao prefeito JJ entregar o troféu ao campeão, a equipe de Alencar, Distrito de Iguatu. Espera-se que em 2014 possa pintar um campeão icoense. Fica a torcida!


# Fotos/crédito: Voltaire Xavier (Ascom)