terça-feira, 12 de março de 2013

Ação Social realiza evento e homenageia mulheres icoenses

Mulheres de Icó foram homenageadas na última sexta-feira (08) pela Secretaria do Trabalho e Ação Social, no auditório do Centro Social Urbano (CSU), em festividade ao Dia Internacional da Mulher.

Bem prestigiado, o evento contou com as presenças da primeira-dama, Dra. Adriana Santana; da secretária Dra. Virlena Rios, da secretária adjunta Verineide Andrade, do procurador geral do município, Dr. Wgerles Maia; da vereadora Maria do Cal (PSL), do vereador Victor Luiz Monteiro (PR), líder do governo municipal, e de diversas autoridades municipais. O mestre de cerimônia foi o professor Genildo Angelim, secretário adjunto de Cultura e Turismo de Icó.

Foi um momento de congraçamento, de alegria e muita animação, com direito a apresentações, distribuição de chocolates e de brindes ofertado pela loja O Boticário, que tem a frente a gerente Elaine Muniz. Ao final, foi servido um delicioso comes e bebes.

A primeira-dama Adriana Santana compareceu ao evento representando o prefeito Jaime Júnior (DEM) e ainda recebeu uma linda homenagem, um buquê de flores, oferecido pela Secretaria do Trabalho e Ação Social, numa simbologia dedicada a cada mulher do município de Icó.

Confira fotos abaixo clicadas pelo fotógrafo Rafael Lira, da Assessoria de Comunicação e Imprensa (Ascom), órgão da Prefeitura Municipal de Icó.


Mesa principal da solenidade

Grupo de Mulheres Idosas dando o ar da graça

CAPS e CAT participam do evento e apresentam homenagem

Dr. Wgerles Maia fazendo uso da palavra e parabenizando todas as mulheres icoenses

Pastora Cleide dando lição de vida

Equipe da Secretaria do Trabalho e Ação Social

CAPS e CAT realiza desfile de rua em direção ao local do evento, o CSU


# Fotos/crédito: Rafael Lira (Ascom)