segunda-feira, 4 de março de 2013

Merenda Escolar garante aprendizado nas escolas municipais

Na gestão Jaime Júnior (DEM), merenda de qualidade não falta. Foi assim no seu governo interino, entre outubro de 2007 e maio de 2008, e é assim em seu mandato atual.

A Assessoria de Comunicação e Imprensa (Ascom), da Prefeitura Municipal de Icó, realizou um tour entre os dias 28 de fevereiro e 01 de março, em algumas escolas municipais da rede de ensino icoense localizadas na sede urbana e registrou com fotografias como está o depósito da merenda escolar nestas instituições.

Nós comprovamos que a merenda escolar está sim chegando nas escolas municipais, diferente do que prenuncia a oposição em rádio e em conversas de esquina. Fomos nas seguintes escolas: Manoel Antônio Nunes, Conselheiro Araújo de Lima (BNH), Lourdes Costa, Maria José Lourenço, Irismar Maciel e João Raimundo Mota, que fica na região dos Altos.

Comprovamos que a merenda escolar é de ótima qualidade, mesmo que por enquanto foram entregues mercadorias e produtos alimentícios de forma emergencial justamente para não prejudicar o andamento escolar de nossas crianças e adolescentes nestes primeiros dias de aula.

Uma licitação já está em andamento para a compra de mais merenda escolar. Dessa vez, com alimentos que garantam um bom aprendizado, com mais sustância, como durante os oito meses em que o prefeito Jaime Júnior administrou o município interinamente, onde tudo era de qualidade, com tudo do bom e melhor.

É assim que se faz Educação de qualidade. 








# Fotos/crédito: Ascom