domingo, 3 de março de 2013

Coluna "+Stars", por Zarinha Sabe Tudo

Após alguns domingos sem publicação, a coluna semanal "+Stars", por Zarinha Sabe Tudo, volta a ser postada aqui no Blog do Voltaire Xavier. Confira as notícias abaixo que a colunista elencou para você, caro leitor e estimada leitora. Boa leitura!
 
 
# Dia Internacional da Mulher

Em Icó inicia-se a Semana da Mulher em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a ser festejado na próxima sexta-feira (08) em todo o mundo. Zarinha sente-se lisonjeada com tamanha confraternização neste município, que se prepara para realizar uma vasta programação envolvendo as Secretarias de Saúde, Educação e Ação Social, além do Hospital Regional e Assessoria de Comunicação e Imprensa (Ascom), da Prefeitura Municipal. Na imagem abaixo trazemos o banner do convite de um evento a ocorrer nesta segunda-feira (04), com mulheres que residam na área de abrangência do Alto Manoel Mariano I e II. Na ocasião profissionais realizarão exames de câncer de colo de útero. Participe!
 
{Clique na imagem para ampliar}

# Doe Sangue. Doe Vida!
 
No dia 01 de março passado, o Hemoce de Iguatu realizou uma blitz educativa no Centro da cidade para a divulgação da campanha: "Dar de si, antes de pensar em si". A campanha que tem como padrinho principal, o cantor Waldonys e, em Iguatu, o Mister Ceará 2013, o modelo Bruno Leka, galã por natureza, humilde e atencioso, vale lembrar, é para a mobilização e doação de sangue para estoque da Semana Santa que se aproxima. Segundo a diretora do Hemoce, Olga Feitosa, "por incrível que pareça, a Semana Santa consome mais bolsas de sangue do que o Carnaval". A blitz teve um efeito imediato e algumas pessoas que procuraram o stand para doar sangue eram encaminhadas imediatamente e já levadas ao Hemoce. Informações e contatos: (88) 3581-9410 - Olga Feitosa ou Janaina. (Com informações, por email, do produtor de moda, scouter e promoter Lelé Fantim).
 
# 20 anos de puro sucesso!
 
Siriguela completa 20 anos no próximo dia 23 com uma grande festa, no Marina Park Hotel, em Fortaleza. Na compra do abadá do Bloco ganhe ingresso de pista ou um super desconto no ingresso de camarote. Na festa será realizada a gravação do novo DVD "Chiclete e convidados Siriguela 20 anos para ficar marcado no coração". Vendas: Camarote - Lounge - Pista (Lojas Zefirelli e Loja do Siriguela). Se ligue! No Lounge (open bar, entrada exclusiva, serviço de buffet, lounge, acesso ao front stage e camisa exclusiva). Já no camarote: camisa oficial, tickets de bebidas, serviço de buffet, acesso ao front stage e 01 sanduíche do Bob's. Vai ser adrenalina pura!
 
# Ideia bacana!
 
Parabéns aos radialistas Josemberg Vieira e Deusivan Macêdo pelos novos programas implementados na grade radiofônica de Icó. O primeiro há alguns sábados atrás estreiou o programa "Mix Brasil", na rádio Brasil FM, de 12 horas às 14 horas, aos sábados, com grande aceitação do público. Já o segundo estreiou no último sábado (02), na Papagaio FM, o Pagodão da Papagaio, onde temos certeza de que será sucesso absoluto e garantido. É todo sábado também, das 11 horas às 13 horas. Sucesso aos dois profissionais e conte sempre com o apoio deste Blog.
 
# O futuro da Igreja!
 
Que Bento XVI representava tudo o que de mais conservador existe no Vaticano, disso já sabemos. O seu pontificado foi muito diferente do vivido por João Paulo II. Não sei se é porque durante praticamente toda a minha vida convivi, na Igreja, com os ensinamentos religiosos e cristãos desse último Papa citado. O que sei também é que nos últimos dois anos aprendi a admirar Bento XVI pela maneira diferente com que vinha comandando a Igreja Católica, muito diferente do início de seu reinado papal. Foi uma decisão difícil, mas necessária para o futuro da Igreja. Bento XVI deixa o Vaticano, se torna Papa Emérito e deixa o trono para outro arcebispo continuar o trabalho, com mais liberdade, sem escândalos, menos conservadorismo e mais união entre os povos que compõem a maior Igreja do mundo. Aliás, a primeira Igreja criada no mundo, vale destacar aqui. Que o novo Papa, que pode ser um brasileiro, possa fortalecer a nossa Igreja, resgatando valores e trazendo mais fiéis para dentro da instituição.