quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Um mês do Blog "Voltaire Farias Xavier, Jornalista em Ação!"

Hoje chegamos ao primeiro mês do blog "Voltaire Farias Xavier, Jornalista em Ação!". Foi um período de muita notícia publicada sobre o mundo, o Brasil, o Ceará e, principalmente, a nossa querida cidade de Icó, nossa terra natal. Durante este tempo tivemos o apoio de muita gente, entre amigos e colegas de profissão.
Ainda não está muito conhecido. Afinal, agora é que estamos completando um mês de existência. Mas a tendência é melhorar cada vez mais, sempre levando a informação verdadeira aos nossos leitores.
Agradecemos a alguns parceiros importantes. São eles: os membros do site "Icó é Notícia" (http://www.icoenoticia.blogspot.com/); o advogado Fabrício Moreira da Costa, autor do blog que fala sério (http://www.fabriciomoreiraico.blogspot.com/); o site do Jornal O Povo (http://www.opovo.com.br/); do Jornal O Estado (http://www.oestadoce.com.br/); o amigo conterrâneo Paulo Henrique, grande conhecedor da história de Icó e de sua gente; e o meu amigo e chará, jornalista Voltaire Santos, de Porto Alegre-RS. À vocês, nossos agradecimentos!
Esperamos que a partir do ano de 2010, o nosso blog possa atender as nossas expectativas. Enfim, desejamos um FELIZ NATAL e um próspero ANO NOVO à todos os nossos leitores. Que a paz do Senhor ilumine cada caminho percorrido por todos.