terça-feira, 1 de dezembro de 2009

APIMEC Nordeste realiza confraternização natalina


A Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais (APIMEC Nordeste), que tem a frente da Presidência, o administrador de empresas e analista de computação, Raimundo Porto Filho, realiza no próximo dia 12 de dezembro, a partir das 13 horas, no Restaurante Famiglia Giuliano, a sua tradicional confraternização natalina.
Cerca de 227 apimequianos participarão desse evento. Será um momento rico para avaliar o ano de 2009 e o que poderá ser feito no ano de 2010. Toda a arrecadação referente a taxa de adesão será doada a uma entidade filantrópica a ser escolhida pelos associados no dia da comemoração.
A APIMEC Nordeste, organizada nas regionais São paulo, Rio, Minas Gerais, Distrito Federal, Sul, Nordeste, e na APIMEC Nacional, é uma entidade constituída por profissionais de elevado padrão técnico, reconhecida e respeitada nacional e internacionalmente. É autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) a conceder a Certificação Nacional do Profissional de Investimento (CNPI), que habilita o profissional ao exercício da atividade de analista de valores mobiliários.
Com sede em Fortaleza e núcleos regionais em Recife e Salvador, a APIMEC Nordeste congrega analistas de valores mobiliários, gestores e analistas de fundos de investimento e de previdência, profissionais de relações com investidores, consultores financeiros, acadêmicos e outros profissionais de investimento que atuam no Nordeste. Desde agosto, tenho o prazer de ser o assessor de Imprensa dessa associação. Diga-se de passagem, escolhido dentre 10 jornalistas que participaram da seleção com o vice-presidente da APIMEC NE, Geraldo Gadelha, advogado do Grupo Pague Menos, e pela gerente executiva, Nadja Chagas, sócia da empresa Previbank.
Hoje, a APIMEC Nordeste tem 26 anos de existência e é uma das mais respeitadas entidades da área de economia do Ceará e do Nordeste brasileiro.
Ontem, dia 30 de novembro, a associação realizou mais uma eleição para a escolha de dois novos conselheiros, obedecendo os parágrafos 3º e 4º do artigo 21º do Estatuto da entidade, sendo declarados vencedores, o jovem Francisco Leite Holanda Júnior, administrador, professor universitário e funcionário da PAX Corretora, vinculado ao Grupo Pague Menos, e o diretor da FAELCE, José Tarcísio F. Bezerra, que foi reeleito para mais dois anos de mandato.


Assessoria de Imprensa
Voltaire Farias Xavier
(85) 3226-0457