quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

"Queremos transformar Iguatu durante o Natal na cidade de Gramado"


Dos 184 prefeitos do Ceará, certamente Agenor Neto (PMDB) é um dos cinco melhores. Reeleito em Iguatu para mais um mandato, ele vem governando com dedicação e dinamismo o maior município da Região Centro-Sul, realizando obras e mais obras em benefício do povo iguatuense. Verdadeiramente está transformando a terra de Humberto Teixeira num grande canteiro de obras. E tem sido assim desde o início de sua administração. O que tem dado uma grande popularidade entre a maior parte dos municípes.

Junto com ele, ainda elencamos os prefeitos de Maracanaú, Roberto Pessoa (PR), de Crato, Samuel Araripe (PSDB), de Sobral, Leônidas Cristino (PSB), e de Fortaleza, Luizianne Lins (PT) - apesar dos grandes problemas existentes na capital cearense. São gestores assim que o Brasil e o Ceará necessitam para se desenvolverem. Precisamos de homens públicos que façam menos política e governem mais. O povo quer resultado, o que, infelizmente, não estamos vendo na administração pública de nossa querida e secular Icó. O que é uma lástima!

Neste mês de dezembro, o prefeito de Iguatu Agenor Neto, juntamente com toda a sua equipe, está realizando o maior "Natal de Luz" que o povo já viu. Realmente, é uma riqueza de espetáculos o que Iguatu está proporcionando este ano. A Casa do Papai Noel e a Casa da Barbie nos enche de alegria. Sem falar em toda a decoração natalina que a cidade recebeu para encantar a todos. Como bem disse o gestor, a ideia é fazer com que Iguatu se transforme na cidade de Gramado nesta época do ano.

Recentemente (15), Agenor Neto esteve no Programa Paulo Oliveira na TV, na TV Diário, participando de uma entrevista com o apresentador e radialista Paulo Oliveira, justamente para prestar contas de seu mandato e falar um pouco sobre o "Natal de Luz". Fiquei impressionado com a quantidade de obras e ações que Iguatu está desenvolvendo. É muita coisa, leitores!

Enquanto uns trabalham e dignificam os votos que recebeu, outros preferem brincar com o povo através de muito forró e vaquejada. O povo de Icó teve a oportunidade de ter no comando da Prefeitura, um administrador hábil e capaz de se espelhar no governo municipal de Iguatu, mas perdeu a chance quando preferiu ir por caminhos diferentes. O que é uma pena!

Vamos em frente que atrás vem gente!