quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Agradecimento aos membros do Blog Icó é Notícia


Toda manhã atualizo este blog assim que chego na APIMEC Nordeste, onde exerço a função de assessor de Imprensa dessa entidade, que significa Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais. Quando acessei o blog dos amigos conterrâneos, Victor Luiz e Yuri Guedes, pude ler uma chamada com o título "Mais um icoense adere ao mundo da blogosfera", se referindo ao meu blog denominado "Voltaire Farias Xavier, Jornalista em Ação!", que entrou no "ar" no dia 23 de novembro de 2009.

Confesso que fiquei muito lisonjeado com tal iniciativa, ao mesmo tempo, também acredito que quanto mais os icoenses tiverem canais de comunicação, melhor para o município e sua gente.


O meu blog, que é de todos também, ainda não é um referencial como é o "Icó é Notícia", mas caminharemos rumo ao sucesso. Como estou morando e trabalhando em Fortaleza, tenho me espelhado sempre no blog "Icó é Notícia" e no blog do meu amigo Fabrício Moreira da Costa, advogado brilhante, orador nato e ex-vice-prefeito de nossa querida cidade de Icó. Portanto, meus sinceros agradecimentos pelo apoio. E continuem sempre assim, pois só tens a ganhar!
Para acessar o blog Icó é Notícia: http://www.icoenoticia.blogspot.com/