terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Miss Ceará 2010 é do Crato. Icó fica entre os 15

Não foi desta vez que o Icó pôde sagrar-se campeão da beleza cearense. Em cerimônia realizada nesta segunda-feira (12), em Fortaleza, e com transmissão ao vivo pela TV Diário, Eugênia Justino, Miss Crato, com seus 23 anos, foi eleita a nova Miss Ceará 2010.
O título garante Eugênia no Miss Brasil que acontecerá no próximo ano. Em uma competição disputada, com 30 candidatas de todos os recantos cearenses, a representante do Crato conseguiu passar pelas fases até conseguir se sobressair no final. Entre as finalistas, estavam no páreo ainda Tamboril, Brejo Santo, Mombaça e Caucaia.


MISS ICÓ - Vale aqui ressaltar o desempenho da representante da 'Princesa dos Sertões', a estudante Letícia Barreto, que tão bem esteve à frente com o nome de Icó no evento. Desfilando traje de gala e banho, a exemplo das demais candidatas, em sua frase, que está no site oficial do Miss Ceará, um pouco do Icó. “A cultura de Icó é manifestada na dança, culinária, música e, principalmente religiosidade”.
O Icó é Notícia dá seus votos de parabéns, por representar nossa cidade, por ter conseguido estar entre as 15 mais bem posicionadas no concurso. Se o dia não foi esse, o será nas vitórias futuras. O caminho é feito de escolhas, e estar nesse patamar alcançado deixa orgulhosos os filhos da terra. Sucesso na vida!
* Texto escrito pelo jornalista Yuri Guedes, editor do site Icó é Notícia.
O blog "Voltaire Farias Xavier, Jornalista em Ação!" parabeniza também a estudante Letícia Barreto por tão representar nossa cidade e sua gente. O povo icoense, com certeza, foi muito bem representado. Sucesso sempre, bela Letícia!