sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Postos de Saúde de Icó com médicos!

Confira abaixo a relação dos Postos de Saúde do município de Icó que já estão funcionando com médicos, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, com as respectivas lotações e dias de atendimento:

# ESF Lima Campos - Dr. Jonas;
# ESF Gama - Dr. Geraldo;
# ESF Umari dos Lourenços - Dr. Daniel;
# ESF Alto Manoel Mariano I - Dra. Cency;
# ESF Alto Manoel Mariano II - Dra. Karen;
# ESF São Geraldo - Dr. Wedson;
# ESF Cidade Nova I - Dra. Aparecida;
# ESF Cidade Nova II - Dr. Humberto;
# ESF Centro - Dra. Cristiane;
# ESF São Vicente de Paulo - Dr. Carlos;
# ESF Catavento - Dr. Tito;
# ESF Cascudo - Dra. Tâmisa;
# ESF Jenipapeiro - Dra. Ciliane (está atendendo atualmente no PSF Centro, pois a unidade que estava lotada está sem condições de funcionamento. Está sendo providenciado outro aluguel de outro local mais adequado na comunidade do Jenipapeiro.

Atenção Básica:

# PSF Três Bodegas - A Secretária de Saúde Dra. Lúcia Barreto já está vendo questão de imóvel para abrigar este Posto de Saúde.

Atenção Básica II:

# Está sendo providenciada equipe médica para as seguintes localidades: Icozinho, Pedrinhas, Cascudo e Lagoa dos Milhomens. Em breve mais informações sobre estes quatro Postos de Saúde (PSF's).

Atenção Básica III:

Casos simples e que podem ser resolvidos na atenção básica, favor procurar o Posto de Saúde mais próximo de sua casa, facilitando e desafogando assim o atendimento do Hospital Regional de Icó (HRI), que é uma unidade para atender somente URGÊNCIA E EMERGÊNCIA OU CIRURGIA. Atente para este detalhe! Agradecemos sua atenção e reciprocidade.

Atenciosamente,

Coordenação da Atenção Básica - SESA/Icó