quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Icó mostra a sua cara na telinha novamente. Dessa vez, é na TV Cidade!


A TV Cidade, afiliada da Rede Record no Ceará, estará com uma equipe de reportagem durante todo o próximo fim de semana em Icó. O objetivo da pauta é realizar uma "grande reportagem" sobre a história e curiosidades de nosso município, cuja transmissão acontece no programa "Riquezas do Ceará", que é exibido todo sábado, no horário do almoço, sobre as riquezas de nosso Cearazinho de Açúcar.

O nosso patrimônio histórico e arquitetônico, bem como nossas belezas naturais e a culinária de Lima Campos, serão alguns dos assuntos abordados pelo repórter Denis Barboza. 

A Secretaria de Cultura e Turismo, a frente o secretário e o adjunto da pasta, professores Márcio Greik e Genildo Angelim, está envolvida com este trabalho jornalístico, juntamente com este blogueiro (assessor de Comunicação e Imprensa da PMI) e sua equipe, além do assessor de Marketing da PMI, Allysson Nunes, e de alguns outros colaboradores, como o historiador Altino Afonso.

Posteriormente divulgaremos a data de exibição dessa "grande reportagem" para o programa "Riquezas do Ceará", da TV Cidade. Aguarde!