sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

"Beleza Icoense"

Banda de Música Maestro Gonçalo Farias dos Santos em ritmo de Pré-Carnaval de Icó

Luis Júnior, Verineide Andrade e Dra. Virlena Rios

Chuvinha muito boa esta que deu em Icó nesta noite/madrugada. Bom para nós, icoenses, que vivemos o ano inteiro em intenso calor e para a nossa tão sofrida agricultura.

Icó, nesta sexta-feira (15), amanheceu também com a notícia de que o ex-vereador Ricardo Nunes (PTB), ex-presidente da Câmara Municipal de Icó, perdeu mais uma vez no tocante a sua candidatura a reeleição em 2012. Agora, por sete votos a zero no Pleno do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília. (DF). E observe o detalhe: hoje é dia 15, o número de urna de seu irmão, Marcos Nunes (PMDB), recandidato derrotado na eleição municipal passada.

Mas, esta sexta-feira também é dia do quadro semanal "Beleza Icoense". E hoje, com muita alegria, trazemos o talento de nossos jovens aqui representados pela Banda de Música Maestro Gonçalo Farias dos Santos, bem como do casal "Princesa do Sertão", Verineide Andrade (secretária adjunta do Trabalho e Ação Social) e Luis Júnior (servidor da Secretaria de Educação), ao lado da brilhante e competente secretária do Trabalho e Ação Social, Dra. Virlena Rios. O click foi feito durante o sucesso do I Pré-Carnaval de Icó pelas principais ruas da cidade, com saída do CSU e finalizando no Largo do Theberge, cartão postal da terrinha.

Três fatos que merecem destaque e que aqui foram relatados, com fotos do fotógrafo Rafael Lira do momento que mais marcou durante estes últimos dias. Afinal, carnaval é só alegria, o resto é resto e "politicamente" está sem jeito. Claro, a "chuvinha" relatada lá em cima não tem nada com isso.

Excelente fim de semana a todos, após um intenso Carnaval pelo o Brasil. Até a próxima sexta-feira (22), com mais destaques aqui no quadro semanal "Beleza Icoense".