quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

"Encontro de Chefs: II Villa Fornelli Invita promete surpreender"


Daniel Mendes, um dos Chefs participantes do "time gourmet"

"O restaurante Villa Fornelli realiza no próximo dia primeiro de março, a partir das 20 horas, a segunda edição do evento "Três Chefs, Uma Receita: Villa Fornelli Invita”. O encontro vai reunir os chefs proprietários da casa italiana, Daniel Mendes e Ivan Melo, além da convidada especial dessa edição, a professora do Curso Superior de Tecnologia em Gastronomia nas Faculdades Nordeste (Fanor), Juliana Adjafre, que vai compor o “time gourmet”. Será oferecido um menu degustação com sete pratos especiais formado por duas opções de entrada, três pratos principais e duas opções de sobremesas, além de harmonização de vinhos.

          Os idealizadores do evento, Daniel Mendes e Ivan Melo, afirmam: “O novo cardápio ainda é segredo, mas o intuito é revelar diferentes sabores a cada garfada, surpreendendo e transformando nosso menu degustação em uma experiência”.

          Os interessados em participar deverão fazer as reservas pelo telefone (85) 3044-0001 . São 40 lugares e o valor por pessoa é de R$ 120,00. O evento será realizado no restaurante Villa Fornelli localizado na rua João Brigido, 1831, Aldeota."

# Com informações, por email, do jornalista Rodrigo Neto, da Inove Comunicação.