sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

"Beleza Icoense"


Ele é Eduardo Angelim, grande figura da terra dos Icós, filho da professora Gilcelândia Angelim (foi professora de meus irmãos gêmeos) e de Gilberto da Coelce. É sobrinho do professor Genildo Angelim (foi meu professor), que é ator, teatrólogo e secretário adjunto de Cultura e Turismo do município icoense.

Já ela é Danielly Nunes, que está estampando esta foto ao lado de Eduardo Angelim, que é pessoa querida em seu meio social. Por sua vez, a bela jovem é atendente-vendedora da loja Realce, uma das maiores empresas de calçados de Icó e região. Apesar de estar muito bem acompanhada na imagem, Danielly está namorando, em relacionamento sério.

Os dois fazem parte do quadro semanal "Beleza Icoense" desta sexta-feira (01), o primeiro dia do mês de fevereiro, o mês do Carnaval 2013. 

Contudo, Eduardo Angelim, que é leitor deste Blog, é estudante do Colégio Senhor do Bonfim, onde sua mãe trabalha, e passou a manter amizade com este blogueiro a partir da entrevista ping-pong postada aqui sobre o talento e trabalho do amigo e cantor Luiz Landim, que é seu amigo também, inclusive estudam juntos.

Que Eduardo e Danielly possam galgar sucesso tanto em suas vidas pessoais, como também profissionais.

Bom fim de semana e aproveite o mês de fevereiro.