quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Fisioterapia a serviço do povo de Icó!

Se não bastasse a melhoria significativa já implementada nesta gestão no Hospital Regional de Icó (HRI), eis que a sua direção, juntamente com a Secretaria de Saúde, coloca a disposição do povo icoense mais um serviço gratuito e com qualidade.

Trata-se do serviço de Fisioterapia, que desde o dia 01 de fevereiro de 2013 o HRI vem oferecendo para o conjunto da população de Icó.

A equipe de Fisioterapia do Hospital Regional de Icó é composta por: Dr. Juvêncio César, Dra. Delane Freitas e Dr. Rennan Farias.

O primeiro atende entre 7 horas e 11 horas, de segunda a sexta-feira. Já a Dra. Delane está de plantão entre 11 horas e 15 horas, também de segunda a sexta-feira. E Dr. Rennan está no HRI entre 15 horas e 19 horas (segunda a sexta-feira).

Os três compõem a equipe da Dra. Geânia Landim, diretora geral do Hospital Regional de Icó, e estão a serviço da população icoense, que necessita de Fisioterapia e de atenção redobrada nesta área. 

É a saúde de Icó sendo tratada por profissionais comprometidos com a população icoense. Saúde gratuita e com qualidade é o nosso lema.