terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

"O Carnaval encanta na Princesa do Sertão: Expressando a Beleza Nordestina"


A Secretaria do Trabalho e Ação Social, através dos programas sociais ProJovem e Peti, juntamente com a Secretaria de Cultura e Turismo, convida você a prestigiar um lindo desfile pelas principais ruas da cidade em comemoração ao Carnaval 2013, a maior festa popular do Brasil.

É em Icó, nesta quinta-feira (07). A concentração acontece a partir das 16 horas, em frente ao CSU, finalizando no Largo do Theberge, cartão postal da cidade.

O evento ainda conta com a parceria de diversas entidades, escolas, Banda de Música Maestro Gonçalo Farias e grupos de jovens. Na ocasião teremos também a participação especial do Grupo Realeza Nordestina, da cidade de Orós.

Prestigie esta grande festa, que também é cultural. Você não pode ficar de fora dessa!

Venha se aquecer para o Carnaval 2013, ao som de marchinhas que marcaram época em todo o Brasil. 

Contamos com a sua presença!

# Em tempo: o evento não tem ônus e nem despesas para a Prefeitura Municipal de Icó, como já informado para o douto promotor de Justiça, Dr. Thiago Marques. É um acontecimento cultural, que conta com o apoio de dois importantes programas sociais: o ProJovem e o Peti, ligados a Secretaria do Trabalho e Ação Social, em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo, que estão trabalhando interligadas para garantir pelo menos um lindo desfile de rua, já que o nosso município é carente de carnaval. Quem sabe a moda pega e aí, sim, no próximo ano, teremos por aqui uma grande festa momina. É uma ideia para se pensar, com certeza!