quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Entrevista no Paço Municipal de Icó

No gabinete do prefeito: Jaime Júnior no momento da entrevista

Amaury Alencar, prefeito Jaime Júnior lendo o jornal O Conterrâneo e vereador Victor Luiz Monteiro


Três renomados radialistas se reuniram com o prefeito de Icó, Jaime Júnior (DEM), no gabinete, na tarde da última quarta-feira (27). São eles: Amaury Alencar, do programa Alerta Geral e correspondente do jornal O Estado; Tuquinha, editor e proprietário do jornal O Conterrâneo, da cidade de Cariús e região, e Josemberg Vieira, do Portal Orós e rádio Brasil FM.

Além deles participaram desse momento, o chefe de gabinete, Dr. Manuel Guedes; o vereador Victor Luiz Monteiro, líder do governo na Câmara Municipal de Icó; o jornalista Yuri Guedes, editor do site Icó é Notícia e assessor do parlamentar do Partido da República (PR); e o jornalista Voltaire Xavier, assessor de Comunicação e Imprensa, da Prefeitura Municipal.

A entrevista girou em torno dos 60 dias de governo do prefeito Jaime Júnior, que em mais de uma hora transcreveu para os profissionais de imprensa como encontrou o município e os projetos para o futuro. A entrevista para o programa Alerta Geral será transmitida, via cadeia de rádio, para várias cidades da Região do Cariri. Na edição do mês de março do jornal O Conterrâneo (impresso), uma matéria sobre o mesmo teor será publicada.

O prefeito Jaime Júnior ainda foi convidado a prestigiar o próximo encontro de comunicadores cearenses a ocorrer em abril, na cidade de Salitre. O convite partiu do radialista Amaury Alencar, que é também 2° vice-presidente da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), entidade que somos o seu 1° secretário licenciado e promotora do evento jornalístico.

# Fotos/crédito: Voltaire Xavier (Ascom)