quinta-feira, 5 de julho de 2012

Marcos Nunes e Charles Peixoto são cassados por abuso do poder econômico. Confira decisão abaixo!

Marcos Nunes, prefeito de Icó, seu vice, Charles Peixoto, e mais alguns integrantes de seu grupo político foram cassados pela Justiça da Comarca desse município.

Com isso, o clima político em Icó esquentou. E a tendência é aumentar com muitos fogos de artíficio e alegria da oposição capitaneada pelo ex-prefeito interino Jaime Júnior (DEM), que tenta vencer a eleição 2012.

Por sua vez, Marcos Nunes e Charles Peixoto deverão deixar o mandato, como também, deverão se tornar inelegíveis pelos próximos oito anos, segundo consta na decisão despachada pelo promotor Luciano Tonet e assinada pelo juiz Herick Bezerra Tavares. Cabe recurso e só Deus sabe como todo este imblóglio terminará.

Vale salientar que 2012 é ano eleitoral, prato cheio para as pretensões da oposição [e com uma história cabeluda dessas, melhor ainda]. E em pleno Forricó, o gostinho é com certeza mais saboroso.

Mais uma vez, a bela Icó sofre com o descaso de suas autoridades, que a colocam novamente nas páginas judiciais e policiais. Quem não se lembra da desastrosa e corrupta gestão Cardoso Mota (PSB)? E ainda vem dizer por aí que quer voltar a governar o município. Parece piada, né? Diga-se de passagem, de muito mal gosto. Pode crer!