sábado, 29 de janeiro de 2011

Na moda quem vai primeiro é quem tem estrela







O título acima se encaixa perfeitamente com o perfil do modelo Paulo Ricardo. Gaúcho, ele hoje reside em Fortaleza e desde o início do ano passado trabalha no ramo da moda. Segundo ele, sempre via umas fotos na Internet. Por conta disso, resolveu procurar uma agência. "Foi logo quando eu cheguei aqui mesmo. A minha família e meus amigos sempre falavam que eu tinha perfil. Até que surgiu a irmã de um amigo que já tinha trabalhado como modelo e aí me indicou a uma agência aqui pela Aldeota. Fui lá e começou por aí", afirmou.
Ele se define como uma pessoa extremamente calma, porém sem muita paciência para certas coisas. "Estou sempre na minha, mas não pise nos meus calos digamos assim (Risos)", brincou. Nas horas vagas, o galã costuma jogar basquete, correr, navegar pela Internet e sair sempre com os amigos. Mas não dispensa a academia nunca, é claro!
Para ele, a moda é estilo, tendência, glamour e sua profissão. Considera a atriz Jéssica Alba a mulher mais bonita na sua opinião. E quando indagado se considera um homem bonito, Paulo Ricardo respondeu: "É meio difícil dizer o que é bonito hoje em dia. Eu acho que a gente tem que gostar do que ver na frente do espelho. Ou seja, estar bem consigo mesmo".
O seu sonho como modelo é realizar grandes trabalhos na área. E um deles é fazer algumas campanhas e participar de trabalhos para algumas marcas internacionais, como Dolce & Gabbana. "Também espero um dia participar como modelo de grandes desfiles, como o São Paulo Fashion Week".
E por falar no SPFW, sendo coincidência ou não, o fato é que desde ontem (28), a capital paulista está em festa e se transformou na cidade da moda brasileira. Com grandes nomes internacionais e nacionais, o evento se estende até o dia 02 de fevereiro.
Com 1m83 de altura, 79 kg, manequim 38/40, olhos castanhos, cabelos cacheados, 18 anos e signo de câncer, como bom gaúcho que é, Paulo Ricardo é torcedor fanático do Grêmio.
A parte do corpo da mulher que mais admira, segundo ele, são as pernas e o cabelo. E no seu próprio corpo gosta de seu nariz e dos cabelos também. "Mas gosto mais dos cabelos (Risos)", reiterou.

# Contatos para trabalhos:

* Fone: (85) 9612-9539
* Twitter: @paulorkardo

Nota do Blog: Em nome do nosso espaço agradecemos a gentileza do modelo Paulo Ricardo em conceder esta entrevista para nós na última quinta-feira (27). E o resultado está aí demonstrado no texto e nas fotos. Temos certeza de que o seu sucesso está garantido. Tem estrela e é um profissional com um perfil bastante diferenciado. Tivemos o prazer em conhecê-lo durante o I Natal Fashion 2010 realizado em dezembro na nossa querida cidade de Icó e podemos afirmar de que és talentoso e cheio de garra. Sucesso sempre, parceiro! Conte conosco!