quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Música: Jovem talento busca oportunidade

Um jovem talento escondido em Fortaleza, mais precisamente no bairro Parque Presidente Vargas.
Estamos nos referindo ao jovem Ismael dos Santos Silva (foto), de apenas 16 anos e que há quatro anos compõe belas músicas. Segundo ele, a música é a sua paixão e que pretende seguir carreira nessa área. "Quero só um incentivo para continuar em frente", pontuou.
Ismael nos relatou que o seu interesse em música surgiu a partir do momento que aprendeu a tocar teclado quando ainda tinha 12 anos. "Eu me trancava no meu quarto e ficava horas e horas tocando teclado, até dar uma dor nos dedos (risos)", sentenciou. E complementou: "Quando foi passando o tempo, veio o refrão de uma música assim do nada em minha mente. Na mesma hora escrevi e mostrei a alguns amigos músicos, que acharam bastante criativa. Daí, desde então escrevo música até hoje".
Os estilos de música do jovem talento são: gospel (rock, pop e reggae), além de forró, axé e swingueira. Para ele, a música representa festa e alegria. "Onde tiver festa tem que ter música", reiterou.
Ao solicitar um espaço aqui no nosso Blog, Ismael nos contou que o seu objetivo é procurar parceiros para que possam "comprar" suas composições. Ou seja: ele quer uma oportunidade para entrar pra valer no mercado musical, seu grande sonho. Ele guarda com bastante zelo seu material, que vai desde músicas de forró a outros ritmos variados. "Estou aqui para mostrar o meu trabalho e colocar o meu projeto para frente. Não quero deixar em minha gaveta o meu trabalho morrer. Ele pode ser bastante aproveitado. Na minha gaveta só quero minhas roupas e não minhas composições", finalizou.

# RAIO X:

* Nome: Ismael dos Santos Silva
* Idade: 16 anos
* Contato: (85) 8660-7240 / (85) 3298-1788