terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Jovem promessa na moda, Kayky Maia tem planos para o futuro






Para iniciar o primeiro "perfil" sobre modelos profissionais em 2011, o nosso Blog traz até você, caro leitor, a jovem promessa que está surgindo para o mundo da moda aqui no Ceará. Trata-se do estudante Kayky Maia, de apenas 17 anos.
Ele se considera uma pessoa simpática, sincera e brincalhão. E complementa dizendo: "Sou um cara descontraído, verdadeiro, amigo, festeiro e vaidoso. Odeio falsidade, hipocrisia e prepotência. Sempre busquei meus sonhos e nunca fiquei esperando sentado eles chegarem até a mim".
Segundo Kayky, a moda é você andar bem vestido, de acordo com o local, a hora e a ocasião, usando roupas e acessórios que combinem com você e o deixe confortável, bonito e charmoso. "Não necessariamente presisa está usando uma roupa de grife para estar na moda. Moda depende muito do estilo de cada um", asseverou.
Ao ser indagado pelo Blog qual é a parte do corpo que mais admira na mulher, o jovem talento brincou. "Sinceramente? As pernas e a bunda (risos). Agora, falando sério: o rosto de uma mulher demonstra tudo aquilo que ela realmente é", reiterou. Já no seu próprio corpo, Kayky foi enfático: "Em mim? Não só eu, mas também amigos e amigas acham que é meu rosto, principalmente meu sorriso".
Para ele, a cantora baiana Cláudia Leite é "a mulher mais linda do Brasil e do mundo". Fã da artista, como demonstrado em uma das fotos acima, o modelo considera o também modelo Jesus Luz, que é DJ e, recentemente, desmentiu ter se separado da popstar Madonna, o homem mais charmoso do País, sem antes brincar com este blogueiro perguntando o seguinte: "Vale eu? (risos)".
Nas horas vagas, Kayky costuma malhar, ficar no computador, entre as diversas redes sociais que faz questão em frisar, como twitter, orkut, facebook e msn, além de sair com amigos para festas e baladas. "Não troco um forró e uma micareta por nada", alfinetou.
O seu interesse em ser modelo profissional surgiu devido já ter sido chamado várias vezes para atuar na profissão. "Sempre achei interessante e sempre quis fazer editorial, principalmente, porque já fui chamado várias vezes, mas nunca levava a sério. Não achava que eu servia para isso. Gosto de me vestir bem. Talvez me influenciou para a área. Acho interessante o que o modelo faz de forma divertida, porém sendo um trabalho", afirmou categoricamente.
Com 1m81, 76 kg, manequim 40, olhos castanhos escuros, cabelos castanhos claros e signo de Câncer, Kayky Maia pretende ainda cursar uma faculdade de Administração e Hotelaria, além de uma graduação em Gestão de Eventos. "Desde criança meu sonho foi promover eventos, fazer festas, criar uma produtora. Sou frequentador de festas desde cedo [9 anos] e cada ano que passa eu sei que quero isso para a minha vida. Mas planos para hotelaria e turismo como hobby, também ajudam no ramo que quero investir profissionalmente". E salienta: "Festas, bandas, eventos em geral. Quero ter um futuro digno, dar orgulho aos meus pais que sempre acreditaram em mim. Ter uma família e realizar meu sonho de ser pai".
Ao final da entrevista, Kayky deixa a seguinte mensagem para os jovens. "Nunca desistam de seus sonhos. Lute por eles! Não se desviem de seus príncipios nunca. Estudem, valorizem suas famílias, que a recompensa na frente será grande e muito proveitosa. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa todo entendimento", concluiu.

EM TEMPO: Em nome do Blog agradecemos à atenção do modelo Kayky Maia para conosco, ao mesmo tempo, desejamos sucessos no decorrer da carreira. Com esta inteligência que Deus o destinou, temos certeza de que, com coragem e determinação, você vai longe. Conte conosco sempre! E nunca esqueça: "Sonho que se sonha só é só um sonho, mas sonho que se sonha junto é realidade". Sucessos sempre!