sábado, 22 de janeiro de 2011

Atitude e confiança. Palavras existentes no vocabulário do modelo Lucas Neves





A cada dia que passa, mais e mais profissionais se destacam no mundo da moda. Dentro desse contexto, o Blog hoje (22) apresenta o modelo Lucas Neves, de 19 anos e que possui quatro anos de carreira.
Ele nos contou que nunca passou pela sua cabeça em ser modelo. "Mas me identifico muito. E este interesse aumentou depois que participei do concurso Palmolive Mega Model e fiquei entre os finalistas", destacou. E ainda complementou: "Se fui escolhido é porque tenho chances na profissão".
Ao ser perguntado como ele se define, o galãnzinho respondeu: "Eu prefiro que as pessoas me definam, mas sou alegre, tímido e fácil de se dá com todo mundo".
Num momento descontraído da entrevista, Lucas afirmou que a modelo Gisele Bündchen é a mulher mais bonita na sua opinião. E que ele próprio se considerava o homem mais charmoso. E sentenciou: "Me acho bonito, de vez em quando, quando estou feliz (Risos)".
Segundo ele, a parte do corpo da mulher que mais admira são as pernas e quando o assunto é o seu próprio corpo, Lucas foi enfático: "Acho que tudo. Tudo se encaixa. É tudo proporcional". E o modelo tem razão. Basta olhar as fotos dele acima postadas. Confiança e atitude ele tem de sobra.
Nas horas vagas, o profissional costuma fazer o que dar vontade, dependendo da ocasião. "Malhar, comer, navegar na Internet e curtir com os meus amigos. É o que mais gosto".
No momento, Lucas está malhando muito para participar de um concurso de beleza no final do mês aqui em Fortaleza e se diz torcedor fanático pelo Flamengo, o time de maior torcida do Brasil, segundo as estatísticas oficiais.
Com 1m87 de altura, 78 kg, manequim 42, olhos castanhos esverdeados, cabelos pretos e signo de gêmeos, Lucas, além de modelar, é estudante.
Classifica o modelo e ator Paulo Zulu como o seu exemplo na profissão e ao ser indagado sobre qual trabalho ainda gostaria de fazer na moda, ele não teve dúvidas na resposta: o São Paulo Fashion Week.
Ao encerrar a entrevista, Lucas Neves deixou a seguinte mensagem. "Já são quatro anos de carreira. Hoje, estou feliz. Tudo o que é feito com amor dar resultados. Para mim, não existe trabalho ruim ou bom nesse período que já passou. Todos os que eu fiz são ótimos e ficarão sempre na minha memória. São grandes momentos vividos e jamais esquecidos", concluiu.

UMA FRASE:

"O impossível é só questão de opinião".