sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Blog retoma suas atividades. Feliz 2011 para todos nós!

Depois de umas merecidas férias, o Blog volta a partir da noite de hoje (07) a todo vapor. Durante alguns dias, ele esteve desatualizado por conta dos preparativos e da realização do I Natal Fashion 2010, na cidade de Icó, no dia 11 de dezembro, e por conta de nossa viagem a Natal, capital do Rio Grande do Norte, para passarmos juntamente com a nossa família, as festas de Natal e de Ano Novo.
De volta para Fortaleza, o Blog estará novamente no ar, especialmente, para os nossos fiéis leitores, que gostam de uma leitura dinâmica e cheia de informação.
Sabemos que muita gente estava com saudades de nossos textos. Mas, a partir de hoje reiniciaremos os nossos "posts", abordando, principalmente, política, cotidiano e assuntos relacionados ao mundo da moda. E muito jornalismo "opinativo". Disso não abrimos mão.
Vale frisar, ainda, que muitas novidades virão, sempre com o intuito de levar um jornalismo online de qualidade para todos e para todas. E começaremos com uma postagem especial intitulada "Os Dez Mais", que será publicada ainda nesse final de semana. O objetivo é elencar as dez maiores personalidades de Icó que fizeram história no ano de 2010, em vários segmentos profissionais. Aguarde e confira a lista completa!
Também já estamos preparando um texto especial sobre as dez personalidades do mundo da moda que se destacaram no ano passado, entre modelos, produtores, estilistas e agências de modelos e publicidade. É o reconhecimento de nosso Blog a estes profissionais que sempre estiveram conosco no ano de 2010, o ano em que começamos a atuar no jornalismo de moda, graças a parceria e a oportunidade que tivemos em trabalhar, como assessor de Imprensa, do modelo Luan Matias, atualmente assistente de palco do Programa Levanta Poeira, da TV Diário.
E muita, mais muita novidade virá. Tudo para o deleite de nossos leitores e das nossas leitoras.

Por fim, boa leitura e um ótimo 2011 para todos nós!