quarta-feira, 21 de abril de 2010

Tiago Fernandes, o tenista número 1 do ranking mundial da categoria juvenil, desembarca em Fortaleza amanhã


A partir de amanhã (22), dia em que o Brasil foi descoberto, o tenista Tiago Fernandes estará na capital cearense para participar de vários eventos, inclusive de um jogo na sede do Círculo Militar. Tiago é alagoano, tem 17 anos e é o atual número 1 do ranking mundial na categoria juvenil. Tem vários títulos na carreira, entre eles, o último, o Gram Slam Juvenil, em Melbourne, Austrália, inclusive foi primeiro brasileiro a escrever nome do Brasil nesse torneio com uma vitória inedita.
O atleta é treinado por Larri Passos, que também já treinou o grande tenista brasileiro Gustavo Kuerten (Guga). E estar disposto a alavancar, cada vez mais, a sua carreira. Com certeza, é uma promessa para o tênis brasileiro e mundial. Tiago já disputou torneios juvenís de Roland-Garrous, dos quais já obteve múltiplas vitórias. Pois é! Nada é impossível, quando se é dedicado.
Se depender de sua família, Tiago vai longe. As Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro será um incentivo a mais para buscar mais este tento. Disputar uma Olimpíada e uma Copa do Mundo é o sonho de muitos atletas, mas que pode virar realidade, com dedicação e empenho que são as características marcantes desse jovem atleta.
Ficaremos aqui, todos juntos, torcendo para que Tiago consiga mais e mais títulos para o nosso Brasil. Os brasileiros, sua família e os cearenses estão torcendo por você. Vá em frente! Continue sempre assim, pois só tens a ganhar!