quinta-feira, 15 de abril de 2010

Mister Mundial é destaque e passa temporada em Fortaleza





Marcus Raphael Duarte é modelo profissional internacional. Detentor de vários títulos, nunca um brasileiro chegou tão alto na história dessa profissão. São várias conquistas consecutivas, dentre elas, podemos destacar: Mister Roraima 2004, Mister Brasil Eco 2006, Mister Amazonas Tur 2009, Mister Brasil Tur 2009 e agora mais recentemente, Mister Mundial Tur 2009 (título internacional).
O modelo está de passagem em Fortaleza e já se prepara para ir ao Chile e a Milão participar de novos eventos do mundo da moda. Marquinhos, como carinhosamente seus amigos o chamam, é um excelente profissional e, acima de tudo, humilde. O sucesso alcançado é graças ao seu talento conquistado com muito trabalho e perserverança. Parabéns, Marquinhos! Você merece tudo de bom na carreira, que apenas está começando. Muita coisa boa vem por aí ainda. Continue sempre assim, pois só tens a ganhar.

* As duas primeiras fotos é referente ao prêmio conquistado de Mister Mundial Tur 2009 e a última diz respeito a uma participação no Programa Sábado Alegre, da TV Diário. Ao seu lado, a irreverente assistente de palco, Rafaella Benevides.