segunda-feira, 5 de abril de 2010

O jovem icoense Felipe Almeida é mais um talento a se destacar no mundo das artes



O jovem icoense Felipe Almeida é mais um talento a se destacar no mundo das artes. Ele participa da Cia. de Dança Passo D'Arte. A entidade realiza uma competição nacional onde acontecem etapas por todo o Brasil. Em julho vindouro, ocorrerá o 18º Passo de Arte em Indaiatuba-SP. No evento já está programado as presenças dos premiados e selecionados das competições II Passo de Arte São Paulo, II Passo de Arte Sul, VI Passo de Arte Minas Gerais, I Passo de Arte Espírito Santo e IV Passo de Arte Norte/Nordeste. Neste último, a equipe de Felipe ganhou duas premiações (1º lugar na categoria Jazz Avançado e 1º lugar na categoria Dança Urbana - Hip Hop Avançado).
Para obter maiores informações, é só acessar o site www.passodearte.com.br
Aos interessados em patrocinar o grupo (empresas e pessoas físicas) é só procurar o jovem Felipe, que é filho do gerente da agência do INSS em Icó, Nilson Kleben. O artista mora em Fortaleza e faz a faculdade de Educação Física na FIC/Estácio.
São talentos assim que o Brasil, o Ceará e o Icó precisam. Por isso, caros leitores, vamos apoiar a arte. Bem que a Secretaria de Cultura e Turismo do município poderia contratar a Cia. de Dança Passo de Arte para fazer uma bela apresentação no Teatro da Ribeira dos Icós. Fica a sugestão para a secretária Jequélia Alcântara e para o diretor do TRI, Marcos Mota. Apoiar a arte é uma obrigação de todo e qualquer gestor cultural. Arte é vida! Pensem nisso!