terça-feira, 13 de abril de 2010

Deu no Icó é Notícia



TCM E AS CONTAS DE CARDOSO E JAIME JÚNIOR - Conforme muito falado na cidade de Icó e levado ao plenário da Câmara Municipal, as informações também confirmadas pelos blogueiros Fabrício Moreira e Voltaire Xavier, é de uma concordância.

TCM E AS CONTAS DE CARDOSO E JAIME JÚNIOR II - O parecer do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) foi contrário na aprovação das contas do governo do ex-prefeito de Icó Cardoso Mota (PSDB). Lembremos que na gestão de Cardoso, o então vice-prefeito Jaime Júnior (DEM) assumiu por um tempo.

TCM E AS CONTAS DE CARDOSO E JAIME JÚNIOR III - Ainda segundo o parecer, apesar do pedido de desaprovação de contas, durante o período de Jaime Júnior a frente da Prefeitura Municipal de Icó, as contas estiveram equilibradas e na normalidade. Apesar de meses em equilíbrio nas contas, para o TCM a gestão era única.

TCM E AS CONTAS DE CARDOSO E JAIME JÚNIOR IV - Na Câmara Municipal de vereadores de Icó, a argumentação interposta pelo presidente seria da aprovação para o período de Mota e a desaprovação das contas de Jaime. Portanto, um equívoco em questão. Aguardamos que os edis vejam corretamente as contas.