domingo, 4 de abril de 2010

Mais um talento icoense fazendo história

O que é bom tem que ser divulgado mesmo. A juventude de Icó, há muito tempo, vêm demonstrando talento e responsabilidade. É o caso do garoto Jefferson, mais conhecido como Jeffin da Mídia. Ele se destaca gravando CD's e DVD's das festas realizadas na região e até na capital cearense. Até site na Internet, a sua empresa já têm. Como dizem a grande maioria dos publicitários: "A divulgação é a alma do negócio". Para isso, a web é uma ótima ferramenta de comunicação. O endereço é: www.zuandomidia.com
A sua empresa "Jeffin da Mídia e DN Gravações" já tem uma grande estrutura e um público fiel, tanto no Icó, como na região. Com empenho e dedicação, pode crer, a empresa só tende a progredir e a se desenvolver, sempre visando a qualidade dos serviços. Acesse o site e o internauta ficará sabendo de tudo o que rola nas festas, as coberturas, as informações detalhadas e como adquirir um CD ou DVD das melhores bandas do Ceará e do Brasil.
Unindo a divulgação, através da Internet, e a música, através das gravações e que também é uma forma de se comunicar, a empresa alcançará os seus objetivos num curto espaço de tempo. Sucessos!