segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Nos tempos de faculdade!


Tempos bons e que não voltam mais. Éramos felizes na época de faculdade e não sabíamos.

A foto acima foi durante uma aula da disciplina de Telejornalismo, ministrada pelo professor Wagner Borges (Faculdades Nordeste - Fanor). Foi uma aula de campo, realizada nas dependências da TV Fortaleza, emissora pública mantida pela Câmara Municipal da Capital e que nesse mês de agosto vai operar em canal aberto. 

À época, o jornalista Wagner Borges era diretor de jornalismo dessa emissora, ocasião em que levou os seus então alunos para conhecer o equipamento mais de perto, inclusive esse blogueiro, como demonstrado na foto acima.

Graças a Deus que tivemos ótimos professores nessa área de Telejornalismo. Além do jornalista Wagner Borges, atualmente coordenador do curso de Jornalismo, da Universidade de Fortaleza (Unifor), ainda passamos pelas mãos da professora e jornalista Ana Quezado, diretora do núcleo de rede da TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo no Ceará.

Enfim, são momentos vividos e jamais esquecidos. Muito aprendizado adquirido nesses anos de vida acadêmica. Pode crer!

Na foto (da esquerda para a direita): Deyvison Sousa, Cleigiane Borges, Jéssica Thaís, Dagylla Costa, esse blogueiro, Laís Regina e professor Wagner Borges.