sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Maracanaú recebe Elmano de Freitas

Elmano de Freitas abraçando Firmo Camurça, sendo observado pelo prefeito Roberto Pessoa

Os candidatos a prefeito de Fortaleza e Maracanaú, Elmano de Freitas (PT) e Firmo Camurça (PR), caminharam no início da noite da última quinta-feira (23), no bairro Cidade Nova. Na capital, o vice de Elmano, Antônio Mourão, é do PR. Participaram também apoiadores como o ex-governador Lúcio Alcântara, o prefeito de Maracanaú Roberto Pessoa, a deputada federal Gorete Pereira e a deputada estadual Fernanda Pessoa.

O candidato do PT a prefeito de Fortaleza quer realizar consórcios com os municípios da Região Metropolitana (RMF) para articular políticas públicas nas áreas de saúde, transporte público, destinação do lixo e meio ambiente.

Elmano contou as conquistas do governo do PT em Fortaleza com a prefeita Luizianne Lins e disse que quer avançar. “Nós vamos fazer o secretário de saúde de Fortaleza com o secretário de saúde de Maracanaú para melhorar a vida do nosso povo”, discursou. “Tenho certeza que eu e o Firmo vamos marcar a história de nossas comunidades.”

O candidato a prefeito de Maracanaú ressaltou que os presentes faziam parte do time do Lula. “Tanto Maracanaú quanto Fortaleza vão votar em um projeto. As duas cidades estão unidas, com Elmano lá e Firmo cá”, discursou Firmo.

O prefeito Roberto Pessoa disse que Maracanaú estava “muito feliz porque recebeu hoje o próximo prefeito de Fortaleza, Elmano de Freitas”. “Queria fazer um pacto hoje à noite para fazermos políticas públicas para a região metropolitana”, afirmou ele citando as áreas de educação, saúde, emprego e qualificação do trabalhador.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Elmano de Freitas, via Blog do jornalista Roberto Moreira, do Diário do Nordeste e da TV Verdes Mares.

# Em tempo: A Casa de Taipa, empresa que abriga este blogueiro como um de seus quadros profissionais, é a responsável pelo marketing político da campanha majoritária de Firmo Camurça (PR) rumo a Prefeitura de Maracanaú. Equipe nota dez comandada pelo marqueteiro Oswaldo Napoleão.