segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Fortaleza ganhará Centro de Treinamento Funcional


A CrossGym, considerada a mais conceituada academia de Treinamento Funcional em Fortaleza, está expandido suas atividades. Em setembro, os sócios André Bellaguarda e Célio Gurgel inauguram um Centro de Treinamento Funcional no bairro Seis Bocas.

Com foco no público "A", a localização foi definida de forma estratégica devido ao crescimento e aumento demográfico, além da falta de serviço especializado em treinamento funcional na região.

A CrossGym Sul foi projetada com uma moderna estrutura física e vai reunir os melhores equipamentos do mercado fitness como ferramenta para melhorar o treino de seus alunos, além de profissionais altamente capacitados através de cursos nacionais e internacionais. Entre outras novidades, o Centro de Treinamento Funcional vai oferecer também Pilates, Natação Infantil, Hidroginástica, Hidroterapia, Avaliação Física e outros.

A nova unidade será uma extensão da CrossGym Treinamento Funcional (Sede), que já tem a melhor estrutura do mercado, no bairro Meireles, e trabalha como conceito o atendimento personalizado e a qualidade nos serviços para que os alunos atinjam suas metas de forma segura e saudável.

Serviço: 
CrossGym Treinamento Funcional – Rua República do Líbano, 1415. Meireles. Telefone: 3267.4795

# Texto e fotos enviados para o Blog, por email, pelo jornalista Rodrigo Neto, da Inove Comunicação.