sexta-feira, 10 de agosto de 2012

"Beleza Icoense"


Matheus Barbosa e Gabriela Maciel estampam esse espaço nessa sexta-feira (10). A dupla é destaque aqui no quadro "Beleza Icoense" de hoje, cujo objetivo é divulgar os talentos jovens do município de Icó. 

Os dois fazem parte de uma juventude que clama por dias melhores em sua terra natal. São jovens como eles que o nosso município precisa para alavancar o seu crescimento, principalmente agora que contamos com um equipamento educacional como a Escola Profissionalizante Deputado José Walfrido Monteiro, obra entregue nesse ano pelo governador Cid Gomes (PSB).

Precisamos explorar nossas riquezas. Mas para isso precisamos dar oportunidade aos jovens icoenses. Precisamos eleger prioridades e colocar pessoas joviais na Câmara Municipal para bem nos representar. O poder legislativo tupiniquim clama por novos talentos e por uma ampla renovação política.

Matheus é um desses caras que está sempre de bem com a vida. Atualmente, é o assessor do vereador Gilberto Barbosa (PSDB), seu tio e candidato em potencial a reeleição. Já Gabriela é uma de nossas riquezas quando o assunto é beleza natural de nossa juventude guerreira e batalhadora.

Enfim, aos dois desejamos muito sucesso e vida em abundância sempre. E aos nossos leitores reiteramos votos de um excelente fim de semana, regado a muita diversão para quem curte e tranquilidade para quem é adepto de eventos mais calmos, longe dos agitos das baladas.

Até a próxima sexta-feira (17), com mais um destaque, aqui no quadro "Beleza Icoense".