quinta-feira, 30 de agosto de 2012

ACEJI: "Sua presença é sua senha"

Para a reunião mensal deste sábado (1º de setembro), a ACEJI  (Associação Cearense de Jornalistas do Interior) lançou a promoção “Sua presença é sua senha”, na qual o associado ou convidado que comparecer ao encontro, a partir das 10 horas, na sede da entidade (av. Dom Manuel, 423 – Centro – Fortaleza), receberá uma senha para concorrer a um relógio Casio, oferta da Casa dos Relojoeiros. Sem pagar nada!

A iniciativa, segundo o presidente João Ferreira, visa incentivar o comparecimento dos sócios e diretores, em maior escala. “Queremos  colocar um mínimo de 100 pessoas  na reunião para acompanharem o que nossa gestão vem realizando”, justifica.

Outra novidade da reunião deste sábado será a apresentação da primeira etapa da obra de reforma do prédio da sede, compromisso de campanha da atual diretoria. De acordo com João Ferreira, as obras estão exigindo grandes esforços, por conta da falta de recursos financeiros. “Mas estamos buscando apoio de empresários e políticos, além dos nossos associados para concretizar este sonho. O primeiro grande passo já foi dado e é motivo de comemoração”, ressalta.

# Via 1ª Secretaria da ACEJI (Voltaire Xavier, Eliane Arruda e Sylvia Helena Braun).