quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Hoje tem debate na TV Jangadeiro com candidatos fortalezenses

A rede Bandeirantes de televisão e suas afiliadas em 21 capitais brasileiras realizarão, nesta quinta-feira, 02 de agosto, debates entre candidatos à prefeito.

Participarão do debate na TV Jangadeiro (Canal 12) os candidatos Moroni Torgan (DEM), Inácio Arruda (PC do B), Heitor Férrer (PDT), Renato Roseno (PSOL), Roberto Cláudio (PSB), Marcos Cals (PSDB), Elmano de Freitas (PT) e Valdeci Cunha (PRTB). Estes candidatos são de partidos que tem representação na Câmara Federal.

Já os candidatos André Ramos, do PPL, e Francisco Gonzaga, do PSTU, cujos partidos não tem representação na Câmara Federal, foram convidados para entrevistas, ao vivo, no Jornal Jangadeiro segunda edição.

Inovação
A TV Jangadeiro decidiu ampliar as discussões e abriu espaço, dando voz e vez, aos candidatos a vice-prefeito de Fortaleza. Nesta quinta-feira, dia 2 de agosto, eles participarão de um dos blocos do debate que será realizado com os candidatos à prefeitura da capital cearense.

Oportunidade
Com isso, a TV Jangadeiro permite que você conheça melhor as ideias de quem eventualmente pode assumir a administração de Fortaleza. Os representantes das oito candidaturas que irão participar do debate aprovaram a proposta durante reunião realizada na tarde de ontem na sede do Sistema Jangadeiro.

Pra começar
Como já virou tradição nas coberturas eleitorais, a TV Jangadeiro vai exibir dois debates no primeiro turno das eleições 2012. O primeiro deles acontecerá hoje, dia 2 de agosto, a partir das 22h.

# Com informações do site JusBrasil.