terça-feira, 28 de agosto de 2012

Clima de eleição na OAB regional

Um grupo de advogados do Centro Sul do Ceará se reuniram, no último sábado (25), no Hotel Diocesano, em Iguatu. O objetivo do encontro foi ouvir as propostas de Mário Leal, ele que é candidato a presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Subsecção de Iguatu, e de Erinaldo Dantas, postulante a presidente da OAB estadual.

Os advogados icoenses devem seguir esse caminho, votando em Mário Leal para presidente da OAB regional e em Erinaldo Dantas, competente advogado cearense, para a OAB estadual, candidato de oposição ao atual presidente Valdetário Monteiro, postulante a reeleição.

Erinaldo Dantas tem o apoio total e irrestrito dos ex-presidentes da OAB/CE Paulo Quezado e Hélio Leitão [este último presente no encontro], dois fortíssimos aliados. E, na região Centro Sul, ele conta com a simpatia e solidariedade dos advogados icoenses Fabrício Moreira e Wgerles Maia, respectivamente, procuradores das Prefeituras de Iguatu e de Quixelô.

A lamentação, contudo, fica por conta de compromissos não assumidos pelo atual presidente Valdetário Monteiro, esquecendo a advocacia interiorana, daí o rompimento para a futura eleição da OAB Ceará.

# Fonte: Blog Fabrício Moreira, com informações via torpedo de celular