domingo, 19 de agosto de 2012

Coluna "+Stars", por Zarinha Sabe Tudo

# É Caio Castro?

Calma, gente! Esse aí da foto não é o ator global Caio Castro. É o modelo e gogo dancer Eduardo Correa, que na noite do último sábado (18) fez um espetacular show na Level, em Fortaleza. Com o tema "Filhos de Dionísio 2 - Edição Boy Toy", o evento atendeu a todas as expectativas do público presente, que teve direito até a camarote open bar. Por sua vez, Eduardo é de São Paulo, atualmente é considerado o melhor gogo dancer do Brasil, viajando pelo País inteiro, e já esteve em Fortaleza em outras duas oportunidades, na boate elitizada Meet. Ele também já posou para a revista masculina G Magazine e sempre é confundido nas ruas e nas redes sociais pelo ator Caio Castro. Zarinha também pensou que era. Só descobriu a verdade quando conversou com ele. Ah, o cara aí da foto é altamente profissional e faz tudo com amor e orgulho, mas diz que quando chegar a hora de parar vai pensar no seu futuro. É isso aí!



[Foto da primeira nota]

# Sedição de Juazeiro

Nessa segunda-feira (20) acontecerá o lançamento do filme Sedição de Juazeiro - a Guerra de 1914. Dirigido por Jonasluis da Silva, o filme será exibido no auditório do anexo dois da Assembleia Legislativa do Ceará. Produzida pela FGF-TV, a obra conta em 2h20min a história de Juazeiro do Norte, maior cidade da Região do Cariri, após sua emancipação do Crato e o movimento com vistas a depor o governo de Franco Rabelo. Quem está no elenco é o teatrólogo icoense Genildo Angelim, ex-secretário de Cultura e Turismo de Icó. Vale a pena conferir!

# De casa nova!

 O apresentador e jornalista Ilam Gurgel trocou de casa. Ele deixou a TV União, onde apresentava toda manhã o Matina, pela TV Jangadeiro. Ele agora é o novo apresentador do programa Gente na TV, substituindo o jornalista Weberte Lemos, que volta a atuar como repórter da emissora. Ilam é um cara altamente profissional e cheio de graça. Tem estilo próprio e com certeza não terá dificuldades em seu novo lar profissional. Competência e talento ele têm de sobra, mesmo sabendo que a coordenação de seu novo programa é exigente ao ponto de somente trabalhar com números visando a audiência. O desafio está posto, agora é satisfazer a alegria do público. Boa sorte!

# Rádio e TV

Eita que o espetáculo eleitoral vai começar. Dia 21 próximo inicia-se a propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV. Na terça-feira é o primeiro dia da exibição dos programas dos candidatos proporcionais (vereadores). Já na quarta-feira (22) é o primeiro dia da propaganda eleitoral para as candidaturas majoritárias (prefeitos e vice-prefeitos). Para muitos observadores políticos, é aqui na propaganda eleitoral gratuita obrigatória que muitos candidatos podem atrair para si os votos dos eleitores indecisos. Esse momento é para discutir programas de governo e ideias para nossas cidades. 

# Blog da Semana!

O melhor Blog icoense dessa semana é o Blog Olhar Evoluído, do professor Túlio Marcos, que sempre traz textos muito bem escritos e embasados. Até já foi publicado um aqui nesse espaço de comunicação online. Afinal, tudo o que é bom é para ser exposto aqui, desde que citada a fonte. E jamais retirado do google ou de qualquer instituto por aí afora. Nesse caso, configura-se crime de direito autoral. Parabéns ao Blog Olhar Evoluído por se destacar como o melhor Blog da semana. Zarinha fica lisonjeada em vê a evolução dos blogueiros icoenses. Parabéns, professor Túlio Marcos! Acesse: www.olharevoluido.blogspot.com