sábado, 25 de agosto de 2012

"Começa hoje em Icó o XII Renascer"


A Renovação Carismática Católica (RCC) da cidade de Icó se prepara para seu maior encontro do ano. O XII Renascer, onde são esperadas duas mil pessoas de toda a região Centro Sul do Ceará, acontecerá neste sábado e domingo, 25 e 26 de agosto, no CERE Pe. José Alves de Macedo - CIRÃO. O encontro custa R$ 5,00 e inicia às 08 horas.

O louvor será conduzido pela Comunidade Mariana Boa Semente, de Fortaleza. Haverá animação, pregações, louvor, adoração e o encontro findará com a Celebração da Santa Missa, presidida pelo pároco da cidade Frei Rogério, e concelebrada por demais padres diocesanos.

“O movimento da RCC vive em todo o Brasil um chamado que Deus tem feito para esse ano, ‘apascenta as minhas ovelhas’, e este tema também será trabalhado nesse encontro voltado para a restauração das famílias. As famílias são lugares que precisam de muita atenção. São filhos que precisam voltar a seus pais, casamentos que necessitam fielmente de Deus”, disse a coordenadora do movimento na cidade de Icó, Tatiana Peixoto.

Uma das novidades do encontro será a transmissão via internet, através da webrádio Boa Semente On-line.

O louvor acontece anualmente, com o intuito de reunir os fiéis cristãos católicos em um único local para louvar e bendizer a Deus por todas as graças e bênçãos derramadas durante o ano.

# Fonte: Blog Olhar Evoluído, do professor Túlio Marcos - www.olharevoluido.blogspot.com