quarta-feira, 1 de agosto de 2012

"Blog Solidário"


O projeto foi fundado no dia 6 de março de 2012 dentro de uma disciplina chamada Gestão e Responsabilidade Social, das Faculdades Nordeste - Fanor (onde situa-se a instituição), ministrada pelo professor Osvaldo Araújo e executada pelos então alunos.

O objetivo é apoiar as entidades não-governamentais carentes e que estão iniciando na execução de suas missões, através de: criação de campanhas publicitárias, planejamento de marketing, pesquisas, assessoria, identidade visual, promoção de eventos e edição de livros, buscando parcerias e recursos para que essas instituições possam se manter e continuar seu trabalho em prol de pessoas e comunidades carentes.

A organização foi dividida em núcleos, sendo esses: criação, planejamento e mídia, assessoria, eventos, atendimento e núcleo administrativo. A forma de trabalho será equivalente a de uma agência publicitária e buscaremos o apoio de emissoras de rádio e TV, sites e outros meios de comunicação. Em nosso Blog, Facebook e Fan Page serão divulgadas as atividades da entidade e levado ao público as informações das instituições, assim como propagandas, campanhas publicitárias, divulgações de eventos e outras notícias.

Membros efetivos: Antônio Weluilson (presidente), Rosa, Voltaire (esse blogueiro), Anderson, Suelem, Neyara.

# Informações repassadas para o birô do Blog pelo amigo e presidente do Instituto Mensageiros Antônio Weluilson.