quarta-feira, 31 de março de 2010

FALSO MUÇÃO SE APRESENTA EM ICÓ



A Câmara Municipal de Icó, através de seus vereadores, convocou lideranças políticas e comunitárias, para no último dia 29 de março\segunda-feira, debater a possível emancipação dos distritos de Icozinho e Lima-Campos.

Até aí tudo bem, não fosse à presença de um homem branco, gordo, alto, com sapato preto bem engraxado, vestido de palitó e gravata, acompanhado de uma bela jovem do distrito de São Vicente (Catavento), se apresentando a todos os presentes aquela solenidade, como o festejado humorista e radialista nordestino, conhecido por MUÇÃO, famoso por sua característica única no rádio brasileiro.

De logo o falso MUÇÃO ganhou as atenções, não só dos populares, mas das autoridades que se encontravam no paço da Câmara de Vereadores.

Achando pouca à “molecagem”, enganando a boa fé das pessoas, inclusive cometendo crime “afirmando ser o que não é”, o falso MUÇÃO foi ao distrito de São Vicente, onde reside à noiva, deu autógrafo, tirou fotos, fez entrevistas em rádios locais, etc.

Apenas para esclarecer os leitores, o humorista e radialista MUÇÃO reside em Recife (PE), onde através dum pool de rádios em todo o nordeste, transmite seu programa diário de forró e piadas, aliás, os seus CD’s – as pegadinhas do Mução -, são um sucesso em todo o Brasil.

O verdadeiro MUÇÃO chama-se RODRIGO, é um jovem de talento, magro e simpático, onde se apresenta apenas solenemente com suas roupas de nordestino verdadeiro, valente, cheio de graça e que há muito conquistou o Brasil.

Por falar em Brasil, a farsa do MUÇÃO icoense, se deu quando “ele” foi a Rádio Brasil-FM, do guerreiro do bem Rubens Brasil, para se apresentar e falar ao povo da terra dos icós.

Daí, Rubens antenado com tudo que ocorre em radiodifusão, desmascarou o falso MUÇÃO, pois, o conhecia pessoalmente lá de Recife, sabendo que o verdadeiro é o RODRIGO, macro, simpático e de fácil reconhecimento.

Veja como é fácil enganar as pessoas.

O grupo empresarial do qual o verdadeiro MUÇÃO trabalha, já foi acionado acerca desta farsa ocorrida em Icó, com o fito de prevenir responsabilidades e ressalvas de seus direitos.

As fotografias em referência são do verdadeiro MUÇÃO.

* Texto publicado no Blog do advogado Fabrício Moreira da Costa.