domingo, 21 de março de 2010

Blog volta novamente a funcionar

Depois de quase dois meses, o blog Voltaire Farias Xavier, Jornalista em Ação! volta a se comunicar com os leitores/internautas. Neste período em estivemos com o blog sem funcionar, estávamos participando de diversas atividades aqui na capital cearense, inclusive participando de vários eventos jornalísticos. Mas, hoje, dia 21 de março, estamos voltando para continuar o trabalho.
O nosso maior objetivo é informar o que ocorre de mais relevante no mundo, no Brasil, no Ceará e na nossa querida cidade natal, Icó. A partir de hoje, os leitores ficarão informados sobre o processo eleitoral que se avizinha. Neste ano, o povo brasileiro escolherá os seus governantes e representantes para os próximos quatro anos.
Quero, aqui, agradecer as inúmeras mensagens no orkut pedindo o retorno desse blog. E, sem sombra de dúvidas, foi o motivo principal de nossa volta no dia de hoje. É intuito desse blog só divulgar notícias que retratem a realidade dos fatos, levando informação de qualidade à todos.
Em relação ao município de Icó, que tanto tenho apreço e admiração, quem imaginou que eu tinha me calado, agora é que eu vou colocar a boca no trombone. E para começar aguardem para os próximos dias, um texto sobre a Secretaria de Educação, hoje comandada por um dos ex-coordenadores da campanha prefeitural do então candidato Jaime Júnior (DEM) nas eleições de 2008. Não percam!
No mais, estamos aqui para receber críticas, sugestões e elogios. Para tanto, estamos disponibilizando o e-mail: voltairecolunista@gmail.com
Estaremos sempre à disposição de todos!