domingo, 21 de março de 2010

Cid deverá ter um megacomitê na terra de Roberto Pessoa


“Se depender do meu compromisso e esforço, o governador Cid Gomes repetirá o desempenho eleitoral do último pleito, onde teve em Maracanaú 68% dos votos”, disse, neste sábado, o Professor Vasconcelos (foto), que foi candidato a prefeito desse município na última eleição.

Professor Vasconcelos já articula grupos para apoiar Cid Gomes e, na terra de Roberto Pessoa, pré-candidato a governador pelo PR, organiza um dos maiores comitês pró-Cid no Estado. “Vamos ter um comitê com quatro mil metros quadrados e uma megaestrutura para enfrentar Roberto Pessoa”, disse Vasconcelos.

Ele lembrou que o desempenho de Cid no pleito passado foi o maior da Região Metropolitana de Fortaleza e que a meta é repetir o tento.

Professor Vasconcelos não vê condições de Roberto Pessoa surpreender. Observa que o prefeito está desgastado em seu município, não tem tempo de TV na propaganda e também carece de um programa de gestão. “Estou mobilizando várias lideranças partidárias e da sociedade civil principalmente”, diz.