sexta-feira, 8 de junho de 2012

Para relembrar: Felipe Scherr


Há um ano, o Blog trouxe até a Fortaleza, o modelo Felipe Scherr, natural do Rio de Janeiro. Por muito tempo, ele morou no Exterior, levando o nome do Brasil para todos os recantos do mundo.

Em junho do ano passado, ele participou de uma sessão de fotos com a primeira Miss Blog da história da blogosfera brasileira, a modelo Luana Cristina, que representou o município de Novo Oriente, aqui neste Blog e no Blog Novo Oriente Vip. Além disso, o também bailarino esteve em alguns programas de TV, como o programa João Inácio Show, da TV Diário e que vai ao "ar" todos os domingos, concentrando uma das grandes audiências do Ceará. Foi um fim de semana intenso, com direito inclusive a conhecer a boate Meet, a almoçar no Restaurante Zahlé [uma das melhores culinárias da cidade de Fortaleza e com comida árabe] e a participar de uma festa junina acontecida no tradicional Ideal Clube.

E, para relembrar esta história, trazemos até você, caro leitor, duas fotos do modelo Felipe Scherr e uma notícia maravilhosa sobre a carreira dele. Atualmente, ele é um dos integrantes da Banda "Anjos da Noite", um grupo musical carioca e que está fazendo um estrondoso sucesso, conforme mostramos em uma das imagens acima.

Vale frisar que no programa "Criança Esperança 2011", Felipe foi um dos bailarinos destaques. Aqui o parabenizamos pelo belo trabalho realizado até então. Parabéns!