domingo, 24 de junho de 2012

Aclamado Mister Blog Ceará 2012. Saiba quem é logo abaixo!

Em virtude da eleição 2012, este Blog resolveu antecipar a realização do concurso Mister Blog Ceará, de setembro para este domingo (24), ao mesmo tempo, em que resolvemos, sobremaneira, aclamar o segundo Mister Blog Ceará da história da blogosfera cearense.

Trata-se do modelo fotográfico Carlos Mazonni, que aqui representa o município de Aracati e que está estampado nestas belíssimas fotos feitas sob as lentes da fotógrafa Mylena Rocha, entre a cidade de Morada Nova e a terra aracatiense, de tantas lutas e conquistas, durante o Ceará antigo e o Ceará atual.

Pois muito bem!


"Filho de Miss, Mister será". É com este pensamento que o modelo Carlos Mazonni, de apenas 19 anos, foi aclamado o segundo Mister Blog Ceará. Em 2011, o felizardo foi o representante de Caucaia e agora é a vez da cidade de Aracati ser contemplada.

Carlos Mazonni é filho da ex-Miss Cristais 1986, Tânia Dantas. O ditado "filho de peixe, peixinho é" cai muito bem aqui entre mãe e filho.

Torcedor fanático do Flamengo, Carlos Mazonni promete se empenhar ao máximo para usufruir bem o seu título até o último dia de seu reinado, que vai até meados do mês de junho de 2013. Até lá, muitas atividades o aguardam, satisfazendo a alegria de todos aqueles que admiram o seu trabalho. Para isso, conta com o apoio de familiares e de diversos amigos.

O nosso Mister Blog Ceará 2012 é estudante do curso de Engenharia de Produção, da Universidade Potiguar (UnP), localizada na cidade de Mossoró (RN), bem próxima de sua cidade Aracati.



Durante todo o seu reinado como Mister Blog Ceará 2012, é bom frisar, que uma premiação lhe espera. Fechamos um editorial de moda com um dos melhores fotógrafos e produtores do Estado. Trata-se do amigo Roger Produções, além de várias participações em sites, blogs, revistas e jornais, como o jornal O Correspondente, da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), que circulará a partir do próximo sábado (30). Neste tablóide bimestral, Carlos Mazonni será um dos destaques da coluna de esportes, dentro da nota "Fala Torcedor". 

Além de tudo isso, já estamos agendando participações em alguns eventos sociais e de moda, como também, já estamos vendo como será feita a entrega da pístola (faixa) de Mister Blog Ceará 2012. E muito mais novidades vem por aí!

Nesse sentido, só nos resta parabenizá-lo pela excelente conquista e dizer: "O concurso Mister Blog Ceará, nada mais é do que, um marketing pessoal e profissional". Portanto, usufrua cada momento como se fosse o último. Estamos aqui para colaborar. Conte conosco sempre!

O sucesso apenas está começando. O horizonte agora é seu. E lembre-se: "Sonho que se sonha só é só um sonho. Mas sonho que se sonha junto é realidade".