quinta-feira, 28 de junho de 2012

Forricó 2012 - 20 anos de tradição!

A Procuradoria do Município de Icó, a frente o advogado Hermano Limeira, entrou com pedido de suspensão de liminar que impedia a realização do Forricó 2012 no Largo do Theberge, mais conhecido como Praça do Forricó. O presidente do Tribunal de Justiça do Ceará concedeu a suspensão da liminar que impedia o evento neste tradicional local. Ou seja, o Forricó 2012 será realizado sem nenhum empecilho entre os dias 03 e 08 de julho, com extensa programação.

Como estamos em ano eleitoral, a festa ganhou mais um dia. De terça-feira a domingo, a festança será realizada para a satisfação dos forrozeiros de plantão, tanto da cidade, como de várias localidades brasileiras. Só esperamos que os "locutores admoestados" não se empolguem no palco e somente divulguem assuntos de interesse do Forricó.

Muito cuidado com a Justiça Eleitoral. O bom senso pede cautela. A festa é de todos e não tem distinção nenhuma. Portanto, situação e oposição se farão presentes sem nenhum contratempo. Pode crer!

E se preparem para o já tradicional "aperto de mão" e "tapinhas nas costas", nas barracas e nos demais ambientes da festa. Tudo em nome do voto e do poder.